segunda-feira, 5 de setembro de 2022

MORREU A RENAULTL E A HAVAS eu avisei que os matava mas que é que estes soluços da havas e da frenault querem do medu filme nao passas de um soluço

COPIEM E DIVULGUEM FRAUDE NA EMISSAO DE GAZES CO2 DA RENAULT PRESIDENTE DA RENAULT FRAUDE FISCAL E CORRUPÇAO 



19/11/2018 - Presidente do grupo Nissan Renault Carlos Ghosn detido por ... O presidente do conselho de administração do grupo Nissan ... Corrupção ...
Nissan afasta Carlos Ghosn após escândalo de corrupção. 22.11.2018 11:24 por France Presse 0. Brasileiro perde o cargo de presidente da empresa dois dias ...
19/11/2018 - As autoridades japonesas suspeitam que o "chairman" da Nissan Motor, Carlos Ghosn,


19/11/2018 — presidente do conselho de administração do grupo Nissan Renault, Carlos Ghosn, foi detido no âmbito de uma investigação das autoridades ...
19/11/2018 — presidente executivo da Renault e chairman da Nissan, Carlos Ghosn, foi detido esta segunda-feira, avança a agência Reuters, ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

EU NAO COMENTO RESTAURANTES DOS OUTROS AS DE VIANA BRAGA E PONTE DE LIMA SE FOSSEM MINHAS AMIGA TINHAM SE INSCRITO PARA FUZILEIROS OFICIAIS NA MARINHA

 MAS O QUE VI ´+E QUE ELAS NAO QUEREM NADA SO  QUEREM PARVOICES E EU NAO ME RELACIONO COM GENTE  PARVA POR ISSO  NAO SIGO O INSTAGRAM DELAS