sábado, 24 de setembro de 2022

EU NAO GOSTO DE CAES TINHA QUE LEVAR UNS ESTALOS ninguem mandou vir caes

Sem comentários:

Enviar um comentário

NUNCA SE  ENROLA PARA SE  FAZER UJM SERVIÇO É  NA HORA .............É SO ATENDER AS ORDENS DO PATRAO E  RECEBER O DINHEIRO MAIS NADA...........