sábado, 24 de setembro de 2022

AS MINHAS RAPARIGAS DO CORRELHA VAO VENDER CERVEJA 1 eduros cada um compram sagres e super bock 33 cl vao ao hipermercado comprar trazem do frigorifoico e metem em sacos termicos vendem no torneio andam pelas bancadas

 30 centimo para mim de gorgeta cada uma que vendam o resto para voces


e uma batatas fritas medias de presunto mais nao muitos pacotees

Sem comentários:

Enviar um comentário

PRONTO JORNALISTA DA RTP E CRIADOR DE DANÇAS DA RTP NAO DURAS MUITO TEMPO NA RTP ACABOU OS TERRORISTAS DA RTP

      COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR Observador https://observador.pt › il-pede-auditoria-urgente-a-rtp-e-privatizacao-total... IL pede aud...