segunda-feira, 5 de setembro de 2022

AS MINHAS FRAPRARIGAS DXO METIER E SAMADI olha que o Luis Bento agora é fotografo se precisares de foto telefona para o Restaurante Bento e chama o ele mora na ciosta deve ser barato ou gratois

Sem comentários:

Enviar um comentário

          COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR POIS OS PAIS  DOS JOVENS E  O PRESIDENTE  DA JUNTA ESTAO FARTOS DE SE  QUEIXAR QUE OS JOVENS AGORA...