sexta-feira, 26 de agosto de 2022

TU TAS TE A METER COMIGO A ESTRAGAR ME A VIDA MAS EU JURO QUE TE MATO OU EU NAO MDE CHAME AFONSO N AO TE MATO A TI E TEUS CUMPLICES

 ENTRETANTO CADA VEZ QUE FALES MAL DE MIM OU ME FASIFIQUES OU ANDES NAS MINHAS COSTASA A ARMAR PLANOS CONTRA MIM LEVAS UM MULTA


AGORA A TUA CARTEIRA È QUE PAGA a  tua maldade de falta de respeitro e a tua .lingua de cano de esgoto


TAS A LEVAR DOSE PARA MATAR E CALAR ELEFANTES 


Precisa de abastecer? Combustíveis vão ficar mais caros na segunda-feira

Subida será mais expressiva no caso do gasóleo.

Galp faz novo aumento no preço do gás


AUMENTO DO PREÇO DA LUZ

PAGAM MAIS 500 EUROS ANO A COMPARR NO LIDL

E RECESSAO ECONOMICA 50% de chances de serem despedidos ou perderem os clientes


Governo EPAL aumenta o preço da água para combater seca

Sem comentários:

Enviar um comentário

PRONTOS NAO DURAM MUITO AS MAFIAS DA MODA E DO DESIGN E CHEFS

  PJ tem três milhões de euros para gastar em escutas telefónicas