quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Diogo Leite Ribeiro demite-se da vice-presidência e da SAD do Vitória

Diogo Leite Ribeiro demitiu-se dos cargos de vice-presidente do Vitória de Guimarães

Sem comentários:

Enviar um comentário

NUNCA SE  ENROLA PARA SE  FAZER UJM SERVIÇO É  NA HORA .............É SO ATENDER AS ORDENS DO PATRAO E  RECEBER O DINHEIRO MAIS NADA...........