terça-feira, 23 de agosto de 2022

AS DOUTORA E ENFERMEDIRAS DE VIANA TAMBEM QUEREM VALENÇA MEIER

 é um bocado dificil as muralhas sao pequenas


MAS VAO LA APANHAM O COMBOIO


o mesmo acordo c om as valencianas


70 euros a pinadela dao me 50% a mim de gvorgeta é no muro


 voces ttao trajadas de taberneiras mediavais


podem arranjar sacos termicos dos hipedrmedrcado e compram umas cervejas e c olas lata e aguas e vendem a 2 euros cada

pao com c houriço 3 euros

50 cedntimos de cada ujma para mim gorgeta


a queca a foda sao 70 euros na parede 



estou a espera   das fotos no rio em top less e  bikini


OK AS MINHAS RAPARIGAS DE V ALENÇA E M ONÇAO TRAJE 70 eduros a queca dar o pçito 50% c omissao para mim gorgeta vestem se assim e andam pelas ruas atençao grande decote sem cuecas ed sem soutian

 




Sem comentários:

Enviar um comentário

WSL WORLD SURF LEAG ERICEIRA PRO SURF OFICIAL SITE

  EDP Ericeira Pro 2024 | World Surf League