sábado, 11 de junho de 2022

prontos pessoal esta explicado porq uea daniela queis destruir o meu filme na edp sao as drogas

 

Marie companheiira de Daniela assume consumo de drogas: “Fiquei viciada” - Nova ...

12/03/2022 — Marie fez uma revelação no “Big Brother Famosos”, da TVI. A jovem de 20 anos recordou a fase em que consumiu cogumelos alucinogénicos para ...zzzzzzzzzzzzzzz

21/05/2022 — Marie, ex-concorrente do 'Big Brother Famosos', foi entrevistada por António Raminhos para o podcast 'Somos Todos Malucos' e acabou por ...
23/05/2022 — Marie voltou a falar do consumo de droga, um tema que já tinha abordado no reality show da TVI, e contou como tudo se processou.





Sem comentários:

Enviar um comentário

AGORA ºÉA MERDA DA MCLAREN JA VAI LEVAR UMA MAGIA NEGRA DE MORTE ACHO QUE JA TEM UMA MALDITOS LADROES

 NAO VAI LONGEW RELOGIO DE  PONTEIRO EM 2024 QUEREM ME CASAR COM DESIGNERS VELHOS EU FA ÇO POSSIVEIS E KIMPOSISVEIS CONTRA ESSES CASAMENTOS ...