pois é gente maluca tem tantos dias e tanto tempo para falarem com as atletas so quando eu la vou se lembram delas ......esta gente tem que levar um tiro para nao interferirem nas vidas e trabalho dos outros
eles nao se vao ficar a rir ja la tem uma magia negra de morte contra eles
Sem comentários:
Enviar um comentário