sexta-feira, 24 de junho de 2022

boa pergunta se nos jogos do mediterreo os clubes ja despediram treinadores das modalidades por atletas nao irem quem vao despedir desta vez se atletas dos clubes nao forem aos jogos mundiais?

Sem comentários:

Enviar um comentário

  PRONTO PESSOAL  ISTO JA SE  ESTA  A TORNAR  HABITO AS  MULHERES PORTUGUESAS NAO TRABALHAREM PORTUGAL UNICO PAIS  NO ´MUNDO SEM TOP MODELS ...