o melhor é estares quietinha e portares te bem como gente normal civilizada ou levas um tiro
ou tas quieto nao mexes nas minhas coisas ou levas um tiro eu nao discuto com falsificadsores
eu mato falsificadores
o melhor é estares quietinha e portares te bem como gente normal civilizada ou levas um tiro
ou tas quieto nao mexes nas minhas coisas ou levas um tiro eu nao discuto com falsificadsores
eu mato falsificadores
OLHA DIZ LHE A QUEMM TE MANDOU A EDSSE PALACIO `À FUNDAÇAO GULBENKIEN DOS INTLETIUAIS E DOS talentos NAO TE MANDARAM ELES MANDARAM TGE PARA...
Sem comentários:
Enviar um comentário