quinta-feira, 26 de maio de 2022

eu so me estou a meter porque o bispo me pediu ,,,se nao nem falava do assunto olha vai ver o anuncio do champoos do ronaldo é igual ao cartaz

nao nao nao concurroi eu nao participo em concursos 

Sem comentários:

Enviar um comentário