,
quarta-feira, 11 de maio de 2022
DE LAMENTAR QUE ONTEM MUSICOS E DJ E BARRAQUINHAS NAO TENHAM IDO A CORRER PARA OS QUEIMODROMOS.........PERDERAM 5 MILHOES DE EUROIS
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
@DIANA DURRATE INSCREVE O MEU CARRTOON E DEPOSITA METADE DO DINHEIRO NA MINHA CONTA BANCARIA E FICA COMA OUTRA MEYTADE
Sem comentários:
Enviar um comentário