quinta-feira, 14 de abril de 2022

@NAO SEI QUE HISTORIA É ESSA MAS EU NUNCA PEDIA A NINGUEM RISQUINHA NEM TRANÇAS ............OLHA DESPETE TODA,,,,,,,,,,,,,,,,,ESSA GENTE DA MODA PARECE QUE ANDAM A GOZAR COM AS PESSOAS


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

VOCEWS TENHAM CUIDADO QUE ESSE EXPRESSO E SIC TAO MALUCOS AGORA ACHAM SE DECORADORES DE COMERCIO E NAO TEM CUSO NEM EXPERIENCIA ESTAO A FAXZER GAVETAS A ESCONDER OS PRODUTOS

 É NATURFAL QUE NAO VENDAM E  NAO TENHAMM FREGUESES CO  LABIRINTOS  ED GAVETAS OS CLIENTES FOGEM TODOS CLIENTES QUEREM VER E  APAL+PAR E ESY...