AS MINHAS BARISTAS SE FIZERAM O QUE EU MANDEI ABRIREM O COIOTE BAR GANHAM 50€ DIA SE NAO ABRIRAM MANDEIAS PARA O LOUNGE DA TAP VAO GANHAR 4500€ MES COM HOSPEDEIRAS DA TAP
SE QUISERAM SER GESTORAS E DESIGNERS NAO GANHAM NADA
AS MINHAS BARISTAS SE FIZERAM O QUE EU MANDEI ABRIREM O COIOTE BAR GANHAM 50€ DIA SE NAO ABRIRAM MANDEIAS PARA O LOUNGE DA TAP VAO GANHAR 4500€ MES COM HOSPEDEIRAS DA TAP
SE QUISERAM SER GESTORAS E DESIGNERS NAO GANHAM NADA
Sem comentários:
Enviar um comentário