domingo, 9 de janeiro de 2022

@saic ja gastas te 1000€ comigo hoje e eu nao te pedi nada nbem trabalho para ti nem namoro com ninguem da sic...............alguem se fez passar por mim e falsificou 2 pares de calçoes para cada bailarina no valor der mais de 1000€ pagaste tu

 ontem foi em comida a cozinheira do hells kitchen tambem se fez passar por mim pagaste tu as falsificaçoes


1000€ ontem 1000€ hoje em falsaificaçoes e eu nao tenho nada a ver com a sic


nao achas estranho umas bailarinas e cozinheiras que nunca me disseram nem bom dia nem boa tarde e gastao 2000€ em falsificaçoes das minhas coisas???

alguem nao bate bem da cabeça ou é muito ladrao


eu ha 22 anos que nao vejo a sic

Sem comentários:

Enviar um comentário

AGORA ESTOU EU A VER ESSES L,IMIANO E APRESENTADORES DA TV AGORA DE ANDAR COM ROUPAS VELHAS AS PESSOAS NOMAIS GOSTAM DE VESTIR ROUPA NOVA SAO MALUQUINHOS OU DROGADOS

 ESTAO  A FAZER UMA GRANDE GUERRA COMMM ROUPA VELHA O MEU FATO JA É DE 1993 BATEM MAL DO  RELOGIO  SAO MALUQUINHOS OU DROGADOS