segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

TOMATES CORTADOS À SIC AGORA QUERES FALAR FALAS COM A POLICIA QUE EU NAO TE ATURO O TEU PAIZINHO E TUA MAMAZINHA QUE TE ATUREM

 

"Cocainados há para aí aos pontapés, basta andar pelos ..CORREDORES DA SIC .

27/10/2019 - "Cocainados há para aí aos pontapés, basta andarmos aí pelos corredores da SIC. Não vamos nós ser hipócritas", afirmou. "O problema aqui ...


21/09/2010 - O actor e apresentador de "CURTO-CIRCUITO da SIC RADICAL", DIOGO VALSASSINA, naorado da actriz ANA GUIOMAR há 6 anos, ...

Feb 21, 2012 — Sara Norte foi esta terça-feira condenada a 16 meses de prisão por tráfico de droga. A ex-atriz vai cumprir pena no centro penitenciário de ...

Apr 11, 2021 — Jessica Athayde assume vício das drogas de Diogo Amaral e como ele a deixou só com um bebé ... A atriz fala da decisão "mais dura" que já tomou.



04/07/2019 - Diogo Amaral fez revelações surpreendentes assumindo problemas com drogas e que passou por uma clínica de reabilitação, enquanto ...
21/06/2019 - Oceana Basílio recorda passado de drogas e revela o que a levou a consumir.
Resultado de imagem para APRESENTADOR DA SIC APANHADO A QUEIMAR PEDRA HAXIXE

Sem comentários:

Enviar um comentário

SIM NO QUE DIZ RESPEITO EU NAO TER NENHUM CONVITE DE FAMOSAS PARA FAZER OS VESTIDOS? NENHUMA FAMOSAS É MINHA CLIENTE

 EU NAO VIVO O MUNDO  DA FAMA........E EU ME IDENTIFICO NAO  SEII ONDE GTINHA LATA  PARA ANDAR  FEITO PARVO  EM FESTAS E  MARCAS???? EU NAO ...