sábado, 11 de setembro de 2021

OLHA É UMA MANEIRA DE ESTAR MOS ENTERTIDOS QUE AS TVS HOJE É SO SAMPAIO JA CHATEIA ATE O CAO DA CONDOLENCIAS NOS JORNAIS AO SAMPAIO QUE EU ME LEMBRE ELE NUNCA FOI DO POVO ANDAVA SEMPRE COM PERSONALIDADES

Sem comentários:

Enviar um comentário