sexta-feira, 23 de julho de 2021

UM ATAQUE DE ANSIEDADE POR CAUSA DAS ENMFERMEIRAS? NAO NAO SE SABE O QUE ACONTECEU OU AS ESCONDERAM OU ESTAO DE FERIAS OU FORAM PARA OS BOMVBEIROS

Sem comentários:

Enviar um comentário

ESTRA GENTE PARECE UM HOSPICIO DE LADRPORES ATE PROJETOS DE ARQUITETURA NAO QUEREM PAGAR

 ESTA GENTE TGEM MESMO QUE SER MORTA ED  DESTRUIDA