sexta-feira, 23 de julho de 2021

O HOSPITAL DE PONTE DE LIMA NAO É DO SNS É DA SANTA CASA DA MISERICORDIA,,,,,,HA MUITOS HOSPITAIS QUE SAO DA SANTA CASA

Sem comentários:

Enviar um comentário