quinta-feira, 1 de abril de 2021

@SIM SIM AS FUNCIONARIAS DO RESTAURANTE NA ERICEIRA PODEM RECEBER AO DIA NO FINAL DO TRABALHO 21,45€

 AS GORJETAS DEPEJAM TODAS NUMA CAIXINHA É DIVIDIDOS POR TODOS FUNCIONARIOS E PATROESA SEXTA FEIRA DE MANHA OU QUINTA A NOITE

Sem comentários:

Enviar um comentário

    ESSAS EMPRESAS DE MODA DE FACEBOOK JA FALIRAM TODAS  NAO TINHA DESIGNER NEM LOJISTA A ESTRATEGIA DE VENDAS DELA FOI TODA IGUAL DAR ROUPA...