PARA ALGUEM TRABALHAR NUMA EMPRESA É PRECISO QUE ESSA PESSOA SE INSCREVA NA EMPRESA
EU NAO ME INSCREVI EM EMPRESA NENHUMA
NAO ME ARRANJES PROBLEMAS SENAO DOU TE UM TIRO
OLHA SE NAO TENS QUE FAZER METE O DEDO NO CU E VE SE TENS OVO
PARA ALGUEM TRABALHAR NUMA EMPRESA É PRECISO QUE ESSA PESSOA SE INSCREVA NA EMPRESA
EU NAO ME INSCREVI EM EMPRESA NENHUMA
NAO ME ARRANJES PROBLEMAS SENAO DOU TE UM TIRO
OLHA SE NAO TENS QUE FAZER METE O DEDO NO CU E VE SE TENS OVO
PÁREM DE IKNSVENTAR PROFISSOES AS PESSAOS AQUI NAO HA NENHUMA EMPRESA DE CONSULTADORIA NEM AGENTE DE MUSICOS NEM FUNCIONARIO DO EST...
Sem comentários:
Enviar um comentário