NESTE MOMENTO NAO TENHO NENHUIM INTERESSE EM CRIAR NADA HA MAIS DE 6 MESES QUE NAO ULTILIZO O PROGRAMA DE DESENHO
sexta-feira, 16 de abril de 2021
EU NAO PRECISO QUE CRIEM NADA EM MEU NOME SE EU QUISER CRIAR ALGO CRIO EU......................EU NAO PRECISO QUE NINGUEM FAÇA O MEU TRABALHO.............,,,,,,,,,,,,,,,,,.NAO TRABALHHES EM NOME DOS OUTROS
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR SARA SAMPAIO DO PORTO A MELHOR MODELO PORTUGUESA TRANSFORMADA NUMA PROSTITUTA DE ESQUINA DO CAIS DO SODRÉ ...
Sem comentários:
Enviar um comentário