NAO HA??? PAGARAS COM 50.000 MORTOS DA SIC
E SE INSISTIRES PAGARAM COM 100.000 MORTOS
NAO HA??? PAGARAS COM 50.000 MORTOS DA SIC
E SE INSISTIRES PAGARAM COM 100.000 MORTOS
COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR COMPARE ALGUEM DA PUBLICIDADE OU DAS TVS OU JORNAIS COM UMA GALINHA TV E PUBLICIDADE JORNAIS..............
Sem comentários:
Enviar um comentário