sexta-feira, 19 de março de 2021

INQUERITO DE SATISFAÇAO DE CLIENTE RESTAURANTES E CHEFS SIC JORNAIS EXPRESSO E REVISTA TIME OUT SIC E TVI E TVI E CENTROS

INQUERITO DE SATISFAÇAO DE CLIENTE  RESTAURANTES E CHEFS SIC JORNAIS EXPRESSO E REVISTA TIME OUT SIC E TVI E TVI E CENTROS COMERCIAIS E TAP  CAFES PASTELARIAS SNACK BARES BARES E TAKE AWAY


ESCOLHA 1 OU MAIS E ANALIZE




INQUERITO DE SATISFACAO DE CLIENTE 
1. O FUNCIONARIO DEU LHE BONS DIAS OU BOAS NOITES QUANDO ENTROU...…...SIM NAO

2. O FUNCIONARIO SENTOU O NUM LUGAR A SUA ESCOLHA ………….SIM NAO

3 TEVE QUE ESPERAR MUITO TEMPO POR LUGAR SENTADO...…...SIM NAO

4 QUANDO SE SENTOU O FUNCIONARIO PERGUNTOU O QUE DESEJAVA BEBER OU COMER SIMPATICAMENTE...……….SIM NAO

4A O FUNCIONARIO TENTOU LHE IMPINGIR OBRIGA LO A COMER OU BEBER ALGO ESTRANHO...………...SIM NAO

5 ESPEROU MAIS DE 30 MINUTOS PARA SER SERVIDO ……………...SIM NAO

6 O FUNCIONARIO FOI ANTIPATICO OU MAL EDUCADO OU INSULTOU O ,,,,,,,,,,,,,SIM NAO

7 A COMIDA OU BEBIDA ESTAVA BOA SABOROSA E BEM CHEIROSA.................................SIM NAO
7B A  COMIDA ESTAVA FRIA .................SIM NAO
7C A BEBIDA ESTAVA FRESCA...........SIM NAO
7D O COPO ERA DE VIDRO FINO.........SIM, NAO
7E O PRATO ERA DE LOUÇA......................SIM NAO

7F OS ALIMENTOS ERAM FRESCOS?..........SIM NAO

8 A COMIDA TINHA QUALIDADE E QUANTIDADE RELATIVO AO PRECO...…………..SIM NAO

9 FOI BEM OU MAL SERVIDO...……...SIM NAO

10 NO FINAL QUANDO PAGOU O FUNCIONARIO AGRADECEU E DESEJOU LHE BOAS NOITES ,,,,,,SIM NAO

11 CASO TENHA FEITO GRANDE DESPESA O FUNCIONARIO DEU LHE ALGUM BRINDE...….SIM NAO

12 HAVIA NA DECORACAO CHOQUE DE CORES OU PUBLICIDADE...…………...SIM NAO

13 OS FUNCIONARIOS TINHA UNIFORME ADEQUEADO OU ERA PARVO OU PALHACO  ………….SIM NAO

13 a a comida estava saborosa ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,sim nao

13 b relativamente a qualidade preco ........................sim nao





14 HIGIENICAMENTE A SALA ESTAVA LIMPA E OS PRATOS E COPOS LIMPOS...SIM NAO

15 A SALA TINHA MAUS CHEIROS SEM SER TABACO...…………………….SIM NAO\



16  o restaurante fez fraude consigo ou roubou o       sim nao

17 qunado pagou a conta o empregado disse paga e baza.......................sim nao

18 OFERECERAM ALGUM BRINDE QUE NAO TIVESSE QUE PAGAR  ISQUEIRO BOMBOM PORTA CHAVES UM DIGESTIVO................SIM NAO


19 FIZERAM LHE ALGUM FRAUDE VIGARICE OU ROUBO…………….SIM NAO


20...O PRECO RELATIVAMENTE A QUALIDADE QUANTIDADE FOI ALTO ACIMA DA MEDIA-------------------------...SIM NAO
 
21 O EMPREGADO TENTOU LHE VENDER GATO POR LEBRE?........SIM NAO

22 O EMPREGADO TEVE COMPORTAMENTO FORA DA COMPUSTURA DE PALHAÇO?  ,,,,,,,SIM NAO






DE ZERO A 10 DE UM NOTA AO ESTABLECIMENTO ESCOLHIDO SENDO ZER MUITO MAU E 10 MUITO BOM


GRATO PELA SUA ATENCAO E SUAS RESPOSTAS
PODERA USAR ESTE INQUERITO PARA COMPARAR OUTROS BARES HOTEIS E RESTAURANTES




COMENTE



RFM


FAÇA O SEU COMENTARIO 



    Telefones:
  • +351 213 239 200 (Geral)




Sem comentários:

Enviar um comentário

  JOSE AFONSO OF LISBON COSMETICS LINHA COMPLETA DE COSMETICOS à VENDA NAS LOJAS SEPHORA E PERFUMES & COMPANHIA