INQUERITO DE SATISFAÇAO DE CLIENTE RESTAURANTES E CHEFS SIC JORNAIS EXPRESSO E REVISTA TIME OUT SIC E TVI E TVI E CENTROS COMERCIAIS E TAP CAFES PASTELARIAS SNACK BARES BARES E TAKE AWAY
ESCOLHA 1 OU MAIS E ANALIZE
INQUERITO DE SATISFACAO DE CLIENTE
1. O FUNCIONARIO DEU LHE BONS DIAS OU BOAS NOITES QUANDO ENTROU...…...SIM NAO
2. O FUNCIONARIO SENTOU O NUM LUGAR A SUA ESCOLHA ………….SIM NAO
3 TEVE QUE ESPERAR MUITO TEMPO POR LUGAR SENTADO...…...SIM NAO
4 QUANDO SE SENTOU O FUNCIONARIO PERGUNTOU O QUE DESEJAVA BEBER OU COMER SIMPATICAMENTE...……….SIM NAO
4A O FUNCIONARIO TENTOU LHE IMPINGIR OBRIGA LO A COMER OU BEBER ALGO ESTRANHO...………...SIM NAO
5 ESPEROU MAIS DE 30 MINUTOS PARA SER SERVIDO ……………...SIM NAO
6 O FUNCIONARIO FOI ANTIPATICO OU MAL EDUCADO OU INSULTOU O ,,,,,,,,,,,,,SIM NAO
7 A COMIDA OU BEBIDA ESTAVA BOA SABOROSA E BEM CHEIROSA.................................SIM NAO
7B A COMIDA ESTAVA FRIA .................SIM NAO
7C A BEBIDA ESTAVA FRESCA...........SIM NAO
7D O COPO ERA DE VIDRO FINO.........SIM, NAO
7E O PRATO ERA DE LOUÇA......................SIM NAO
7F OS ALIMENTOS ERAM FRESCOS?..........SIM NAO
8 A COMIDA TINHA QUALIDADE E QUANTIDADE RELATIVO AO PRECO...…………..SIM NAO
9 FOI BEM OU MAL SERVIDO...……...SIM NAO
10 NO FINAL QUANDO PAGOU O FUNCIONARIO AGRADECEU E DESEJOU LHE BOAS NOITES ,,,,,,SIM NAO
11 CASO TENHA FEITO GRANDE DESPESA O FUNCIONARIO DEU LHE ALGUM BRINDE...….SIM NAO
12 HAVIA NA DECORACAO CHOQUE DE CORES OU PUBLICIDADE...…………...SIM NAO
13 OS FUNCIONARIOS TINHA UNIFORME ADEQUEADO OU ERA PARVO OU PALHACO ………….SIM NAO
13 a a comida estava saborosa ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,sim nao
13 b relativamente a qualidade preco ........................sim nao
14 HIGIENICAMENTE A SALA ESTAVA LIMPA E OS PRATOS E COPOS LIMPOS...SIM NAO
15 A SALA TINHA MAUS CHEIROS SEM SER TABACO...…………………….SIM NAO\
16 o restaurante fez fraude consigo ou roubou o sim nao
17 qunado pagou a conta o empregado disse paga e baza.......................sim nao
18 OFERECERAM ALGUM BRINDE QUE NAO TIVESSE QUE PAGAR ISQUEIRO BOMBOM PORTA CHAVES UM DIGESTIVO................SIM NAO
19 FIZERAM LHE ALGUM FRAUDE VIGARICE OU ROUBO…………….SIM NAO
20...O PRECO RELATIVAMENTE A QUALIDADE QUANTIDADE FOI ALTO ACIMA DA MEDIA-------------------------...SIM NAO
21 O EMPREGADO TENTOU LHE VENDER GATO POR LEBRE?........SIM NAO
8 A COMIDA TINHA QUALIDADE E QUANTIDADE RELATIVO AO PRECO...…………..SIM NAO
9 FOI BEM OU MAL SERVIDO...……...SIM NAO
10 NO FINAL QUANDO PAGOU O FUNCIONARIO AGRADECEU E DESEJOU LHE BOAS NOITES ,,,,,,SIM NAO
11 CASO TENHA FEITO GRANDE DESPESA O FUNCIONARIO DEU LHE ALGUM BRINDE...….SIM NAO
12 HAVIA NA DECORACAO CHOQUE DE CORES OU PUBLICIDADE...…………...SIM NAO
13 OS FUNCIONARIOS TINHA UNIFORME ADEQUEADO OU ERA PARVO OU PALHACO ………….SIM NAO
13 a a comida estava saborosa ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,sim nao
13 b relativamente a qualidade preco ........................sim nao
14 HIGIENICAMENTE A SALA ESTAVA LIMPA E OS PRATOS E COPOS LIMPOS...SIM NAO
15 A SALA TINHA MAUS CHEIROS SEM SER TABACO...…………………….SIM NAO\
16 o restaurante fez fraude consigo ou roubou o sim nao
17 qunado pagou a conta o empregado disse paga e baza.......................sim nao
18 OFERECERAM ALGUM BRINDE QUE NAO TIVESSE QUE PAGAR ISQUEIRO BOMBOM PORTA CHAVES UM DIGESTIVO................SIM NAO
19 FIZERAM LHE ALGUM FRAUDE VIGARICE OU ROUBO…………….SIM NAO
20...O PRECO RELATIVAMENTE A QUALIDADE QUANTIDADE FOI ALTO ACIMA DA MEDIA-------------------------...SIM NAO
21 O EMPREGADO TENTOU LHE VENDER GATO POR LEBRE?........SIM NAO
22 O EMPREGADO TEVE COMPORTAMENTO FORA DA COMPUSTURA DE PALHAÇO? ,,,,,,,SIM NAO
DE ZERO A 10 DE UM NOTA AO ESTABLECIMENTO ESCOLHIDO SENDO ZER MUITO MAU E 10 MUITO BOM
GRATO PELA SUA ATENCAO E SUAS RESPOSTAS
PODERA USAR ESTE INQUERITO PARA COMPARAR OUTROS BARES HOTEIS E RESTAURANTES
COMENTE
RFM
FAÇA O SEU COMENTARIO
- Telefones:
- +351 213 239 200 (Geral)
- Email:
- mail@rfm.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário