segunda-feira, 29 de março de 2021

BOM SE ELAS FORAM ESTAO AGORA A ENTRAR NO BANCO SALVO ERRO É DE HORA A HORA ,,,ERA BEM FEITA QUE TIVESSEM IDO OS FUZILEIROS COM TREINO DE MARICAS E ELAS COM TREINO DE PÁRA COMANDO MARCOORE

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

  OLHA QUE HA 2 MODELOS DE NEGOCIO O WIN X WIN E O WIN X LOOSE..........O WIN X LOOSE DA SEMPRE GUERRAS QUNADO UM DOS INTERVENIENTES NAO GAN...