sábado, 13 de março de 2021

BEM FEITA O GOVERNO AGORA TEM PLANO DE DESCOFINAMENTO MAS DEIXA TUDO AS VONTADES DOS AUTARCAS DE ABRIREM OU NAO ABRIREM NAS SUAS LOCALIDADES

ESTA ESTA BOA SO ESTA PARA ME FAZER RIR HOJE


SIM ELES ESTAO CHEIOS DE PICA NA ITALIA E BRASIL JA ESTA A 3ª VAGA DA EPIDEMIA 

Sem comentários:

Enviar um comentário

  ATENÇAO  CONTAGEM DECRESCENTE  PARA O  FESTIVAL RURAL FALTAM 1  HORAS