ate te faço mau ollhado nao vou a serra da estrela desde os 7 anos
É ABSURDA ESSA HISTORIA COISAS MINHAS NAS NOVELAS E NA TV
NAO VEJO TV HA 21 ANOS
ESCOLHERAM O VOSSO PIOR INIMIGO PAREA ROUBAREM
ate te faço mau ollhado nao vou a serra da estrela desde os 7 anos
É ABSURDA ESSA HISTORIA COISAS MINHAS NAS NOVELAS E NA TV
NAO VEJO TV HA 21 ANOS
ESCOLHERAM O VOSSO PIOR INIMIGO PAREA ROUBAREM
Sem comentários:
Enviar um comentário