MANDEI AS POR PLACAS AO PEITO COM O NOME
ENFER,MEIRAS HA ASSIM FATO E EM BATA DESTA COR AZUL ESVERDEADO
SOCA MEDICAS E ENFERMEIRAS
MANDEI AS POR PLACAS AO PEITO COM O NOME
JA DERAM OUTRA CAMBALHOTA OS FALSIFICADORES COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR JA COMEÇARAM OS SALDOS DE VERAO
Sem comentários:
Enviar um comentário