terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

@ E JA AGORA HOSPITAIS PORQUE AGORA TEM A ENTRADA UMAS ESTRADAS TAO ESTREITAS DE CIRCULAÇAO TAO COMPICADA PARECEM LABIRINTOS DE CRIANÇAS

 PORRA É PRECISO UM GPS PARA IR A UM HOSPITAL

Sem comentários:

Enviar um comentário

SIMM DXIAN ANDAS COM OS MORTOS ED PÇAALACIOS TGU TENS DOIREITO A COISAS MELHORES TGU ES UMMA FIGURA PUBLICA.................ANDAM TEA MISTURAR COM MORTOSNAO ACEITE TU ES JOVEM

 OLHA DIZ LHE A QUEMM TE MANDOU A EDSSE PALACIO `À FUNDAÇAO GULBENKIEN DOS INTLETIUAIS E DOS talentos NAO TE MANDARAM ELES ESTA LA A  EXPOIS...