terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

BEM FEITA OBRIGAM ME A IR A VIANA FAZER 80 KKN A TROCO DE NADA AGORA OS RESTAURANTES E HOTEIS ESTAO A PROPMOVER BRUNCH PARA OS DIAS DOS NAMORADOS

 É BEM FEITA M,ULHERES TRATADAS COMO OS CAES COM BRUNCH

Sem comentários:

Enviar um comentário

OLJHA BEM PORTUGUESES AS FORTUNAS QUE ESTAO A PAGAR COM OS VOSSOS IMPOSTOS PARA AS AAUTRARQUIAS CONTRATAREM MUSICOS

  ROUIBARAM A CANTORA? TEM QUE LHE PAGA E É A MAIS CARA CUSTA 27 MIL EUROS O CACHEE DELA,,,,,,,,,,,,,,,,,,,POIS ISSO A GUERRA DOS TRONOS NAO...