domingo, 17 de janeiro de 2021

RITA TOU TE AVISAR NAO ME BORRES AS BOTAS SENAO DOU CABO DE TI,,,,VAI BORRAS AS BOTAS A QUEM FODES E A QUEM TE DESPEDES PARA ELE




@TVI A RITA PEREIRA NAO DA AUDIENCIAS




26 de mai. de 2019 — A estreia de 'A Tua Cara Não Me é Estranha' não correu bem à atriz. Rita foi criticada e acusada de estar sempre amuada.


O antigo programa conduzido por Cristina Ferreira nas tardes da TVI ficou atrás na corrida, tendo ... Os números conquistados pelo game show a que Rita Pereira dá cara não foram além dos 6.8% ... TDT - Imitações d' «A Tua Cara Não me é Estranha 2» ... Em dia de Liga Europa, SIC esmaga TVI em termos de audiências.

Rita Pereira admite derrota nas audiências e garante: "Dá-me ...

noticiasaominuto.com › fama › rita-pereira-admite-derr...
28/02/2020 — O Fama Ao Minuto esteve à conversa com a atriz e apresentadora sobre a nova edição de 'Dança Com as Estrelas'
Feb 25, 2020 - A segunda gala do 'Dança com as Estrelas', da TVI, está envolta em polémica. O programa de talentos do quarto canal continua a não ...



Mar 2, 2020 - Pedro Teixeira justifica as audiências do 'Dança com as Estrelas'. O apresentador do programa de domingo da TVI acredita que o formato tem ...


Story image for AUDIÊNCIA DANÇA COM AS ESTRELAS TVI from TvMais

Dança com as Estrelas” perde para “A Máscara” e para “Got ...

TvMais-Feb 24, 2020
... animadores para a TVI. Os resultados das audiências deste domingo, dia 23, colocam “Dança com as Estrelas” na terceira posiç


25 de abr. de 2013 — Rita Pereira, Mariana Monteiro ou Jessica Athayde são algumas das atrizes ... não trocaria por nenhuma e acho que todos os meus colegas estão a ... É também graças ao bom ambiente e profissionalismo de todos que a .

Sem comentários:

Enviar um comentário