POIS HA 5 ANOS NAO SE VIA ISTO ANDAREM NA TV E JPORNAIS A ROUBAREM E A NAO PAGAREM AS COISAS
FOI DESDE O GUERRA DOS TRONOS QE COMEÇARAM A ROUBAR
POIS HA 5 ANOS NAO SE VIA ISTO ANDAREM NA TV E JPORNAIS A ROUBAREM E A NAO PAGAREM AS COISAS
FOI DESDE O GUERRA DOS TRONOS QE COMEÇARAM A ROUBAR
Sem comentários:
Enviar um comentário