segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

OH JORNALECO E QERES ME VENDER O QE É MEU A MIM? QUERES ME VENDER O QUE ME ESTAS AROUBAR LEVAS UM BRUXEDO DE MORTE

 

Passagem de Ano com mais restrições

Ao contrário do que acontece no Natal, no fim de ano, a circulação entre concelhos estará proibida entre as 00:00 do dia 31 de dezembro e as 05:00 do dia 4 de janeiro.

Na noite da passagem de ano, a circulação na via pública será permitida até às 02:00, no dia de Ano Novo só será autorizada até às 23:00.

António Costa afirmou ainda que, na noite de ano novo, "não serão permitidas festas públicas, nem ajuntamentos na via publica para mais de seis pessoas".

. Horário de funcionamento dos restaurantes

À semelhança do que acontece no Natal, na noite do dia 31 de dezembro, os restaurantes podem funcionar até à 01:00.

No primeiro dia do ano, servir almoços será permitido até às 15:30


Sem comentários:

Enviar um comentário

AS MANCEBAS NAO PODEM QUESTIONAR AS CHEFIAS VOCES TEM UM CONTRATO VAO GANHAR ORDENADO LIMITAM SE A FAZER O QUE AS CHEFIAS MANDAM AGORA DISPAM SE E ENVIEM AS FOTOS

 NAO  SE PREOCUPEM O MARIO FEBUMONIZ É INSTRUTOR DOS FUZILEIROS  HA 30 ANOS VOCES TEM QUE LEVAR A COISA NA DESPORTIVA FAZER O QUE ELE MANDA ...