sábado, 26 de dezembro de 2020

NAO CAROLINA NAO É TRELA DE CAOZINHO!! QUANDO UMA RAPARIGA NAMORA OU CASA COM UM HOMEM ELA CUMPRE ORDENS DELE E DESPE SE PARA ELE

 DEUS CRIOU O HOMEM DEPOIS CRIOU A MULHER PARA FAZER COMPANHIA AO HOMEM


NUNCA LESTE OS VOTOS DE MATRIMONIO?


A congregação põe-se de pé, e o ministro diz ao noivo
N., receberás N. por tua esposa?
Estás decidido a amá-la, confortá-la, honrá-la, protegê-la, e a guardar-lhe total fidelidade até á morte?
Resposta: Sim, estou.

O ministro diz à noiva
N., receberás N. por teu marido?
Estás decidida a amá-lo, confortá-lo, honrá-lo e protegê-lo, e a guardar-lhe total fidelidade até á morte?
Resposta: Sim, estou.

O ministro
Pois que tendes o propósito de contrair o santo matrimónio, dai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja,

Os noivos voltam-se um para o outro.
O noivo toma na sua a mão direita da noiva, e diz

Eu, N., recebo-te, N.,
por minha esposa,
de hoje em diante:
para o melhor e o pior,
na riqueza e na pobreza,
na doença e na saúde,
para amar-te e honrar-te,
até que a morte nos separe,
segundo a santa lei de Deus.
Este é o meu voto solene.

Os noivos desprendem as mãos.
A noiva toma na sua a mau direita do noivo, e diz

Eu, N., recebo-te, N.,
por meu marido,
de hoje em diante:
para o melhor e para o pior,
na riqueza e na pobreza,
na doença e na saúde,
para amar-te e honrar-te,
até que a morte nos separe,
segundo a santa lei de Deus.
Este é o meu voto solene.

Sem comentários:

Enviar um comentário

  CALL A RAPARIGAS GIRAS E BOAZONAS QUE QUEIRAM SER REPORTER DE DESPORTOS RADICAS VAO PARA A ERICEIRA FAZEM ENTREVISTAS E FILMA COM OS TELEM...