EU NUNCA VI NUMA EMPRESAS DE SERVIÇOS TANTA ESTUPIDEZ E FALTA DE RESPEITO
NUNCA VI TANTA INCOMPETENCIA E TANTA PARVOICE JUNTA
A TAP PARECE UM HOSPICIO
Covid-19: Organização Europeia de Consumidores E DECO acusa TAP de violar direitos dos passageiros
28/09/2020 — Transportadora aérea foi responsável pela maior fatia do prejuízo do grupo, no valor de 582 milhões de euros, devido ao efeito de quatro ...
30/06/2020 - A TAP registou no primeiro trimestre do ano prejuízos de 395 milhões de euros, relacionados com os impactos da pandemia de covid-19, ...
27/11/2019 - A TAP continua a perder dinheiro. Teve prejuízos de 111 milhões até setembro, podendo agravar as contas até ao final do ano. Em pouco ...
23/06/2020 — A agência de notação financeira Moody's, que já classificava o rating do grupo TAP como investimento especulativo (o chamado lixo), desceu ...
20/05/2020 — A agência cortou a notação da TAP para "B-", que corresponde ao sexto nível de "lixo" e indica um "investimento altamente especulativo". S&P ...
17/07/2020 — Não se espera uma 'mexida' no rating, mas espera-se que a Moody's possa seguir os passos à Fitch e à S&P e que corte a perspetiva para ...
SE VIAJARES NA TAP LEVA A MARMITA DE CASA E FAZ UM PIC NIC NO AVIAO TEM 70 RECLAMAÇOES DA COMIDA POR VOO
COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR
VEJA OS COMENTARIOS RECLAMACOES DA COMIDA DA TAP PELOS CLIENTES
CHEFS TAP VITOR SOBRAL Henrique Sá Pessoa, José Avillez, Miguel Laffan, Rui Paula e Rui Silvestre - chefs TAP
https://www.tripadvisor.pt/ShowUserReviews-g1-d8729164-r582515889-TAP_Air_Portugal-World.html#
CHEFS TAP VITOR SOBRAL Henrique Sá Pessoa, José Avillez, Miguel Laffan, Rui Paula e Rui Silvestre - chefs TAP
O voo foi bom. Achei a refeição servida, no caso um almoço, muito ruim. Por mais que estivesse com fome não consegui comer o prato quente: fiquei na salada e no pãozinho gelado. Se considerar a alta tarifa paga (a companhia cobra também taxa de combustïvel!), pior ainda! Pena que para voo direto é a única opção...
Data da viagem: maio de 2018
O avião não tinha espaço nenhum. Corredor tão estreito que não passavam 2 pessoas. Comida de pessima qualidade e o pessoal na sua maioria muito pouco simpatico
Data da viagem: março de 2018
https://www.tripadvisor.pt/ShowUserReviews-g1-d8729164-r582515889-TAP_Air_Portugal-World.html#
voo ocorreu de forma suave sem qualquer turbulencia. Ponto negativo desse voo foi o servico de bordo; as opcoes de comida eram SIM ou NAO. Apenas uma massa com carne foi servida, sem qualquer opcao vegetariana e os comissarios continuaram nao muito amigaveis. O desembarque ocorreu sem qualquer eventualidade de forma simples.
Data da viagem: março de 2018
Sem comentários:
Enviar um comentário