quinta-feira, 8 de outubro de 2020

faz favor deletas esta foto e destrois esse maldito fato de banho nao tenho nenhuma marca de provincia nem de rios eu nunca andei nos rios ,,,so la fuia pesca ha mais de 17 anos nao queroa minha marca misturada com essa revista nem com rios....e cuidado com o que fazes eu nao me recordo se es minha ex ou nao lembrome que o to romano e a mi romano se sentavam ao meu lado e lembroime de uma jovem loura dentida de branco depois nao me lembro do resto da noite,,,,,,,,,,,,,,,tem cuidado com o que fazes nao tyroques as coisas que o louren;o ja esta a reclamar e as revistas ja estao a comentar do teu caso comigo ,,,eu nao tenho nada a ver com rios nem com essa merda de revistas

 vamos la a ter juizo se tu nao tens reputaçao nem essa revista eu tenho 

nao quero envolvimentos com rios nem com essa revista 


esta descançada se eu quiser fuder contigo nao vou pedir ajuda a nenhuma revista nem a ninguem


ganhavas mais teres ido ao açores 


Sem comentários:

Enviar um comentário

NAO ME CHAMES BARATEIRO NOS NAO TEMOS DINHEIRO PARA ANDAR NESSAS MARCAS E PRODUTOS DE LUXO E AS PESSOAS NORMAIS NAO TEM...................POR ISSO DESCARTAM ESSAS FAMOSAS DOS LUXOS

 ISSO MARCAS DOS LUXOS É SO NA AV DA LIBERDADE E OS  CLIENTES SAO ANGOLANOS BRASILEIROS E CHINESES NAO ANDAM LA PORTUGUESES AS COMPRAS  TU T...