sexta-feira, 23 de outubro de 2020

E ESTA ACOMEÇAR O CAMPEONATO NACIONAL DE BILHAR FEMININOS.............VOCES NAO ESTAO A PERCEBER PORQUE SAO ESTES CAMPEONATOS TODOS? ESTE ANO POR CAUSA DO COVID AMAIOR PARTE DAS FEDERAÇOES FALIRAM OU NAO FIZERAM CAMPEONATOS,,,,,,,PORTANTO SE ALGUEM QUISER SERR GESTOR DE UMA CAMPEONATO BASTA PROCURARA UMA FEDERAÇAO QUE FALIU

Sem comentários:

Enviar um comentário

      COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR   Física de Torres Vedras com dívidas de 2,4 milhões 27/11/2014 - A Física de Torres Vedras atravess...