EU NAO SOU DONO DAS FAMOSAS ELAS SAO CADA UMA DE UMA AGENTE DAS AGENCIAS DE ,MODELOS
E NAO HA SO UMA HA MUITAS,,,EU SIMPLESMENTE CONTRATO OS SERVIÇOS DELAS
PORTANTO A VIDA PESSOAL DAS FAMOSAS NAO ME DIZ RESPEITO
MAS EU VOU FAZER UMA RESALVA A SIC E TVI A H&M ACABOU DE PAGAR UMA GRANDE MULTA POR ESPIAR FUNCIONARIOS
Sem comentários:
Enviar um comentário