domingo, 4 de outubro de 2020

COMUNICADO

 EU NAO SOU DONO DAS FAMOSAS ELAS SAO CADA UMA DE UMA AGENTE DAS AGENCIAS DE ,MODELOS


E NAO HA SO UMA HA MUITAS,,,EU SIMPLESMENTE CONTRATO OS SERVIÇOS DELAS


PORTANTO A VIDA PESSOAL DAS FAMOSAS NAO ME DIZ RESPEITO


MAS EU VOU FAZER UMA RESALVA A SIC E TVI A H&M ACABOU DE PAGAR UMA GRANDE MULTA POR ESPIAR FUNCIONARIOS

Sem comentários:

Enviar um comentário