sábado, 24 de outubro de 2020

 




Sem comentários:

Enviar um comentário

~@AOS MEUS RESTAURANTES BARES E FUCIONARIAS DEPOSITEM A MINHA GORJETA NA MINHA CONTA BANCARIA

 E DEMITO ME DO ZEZZERE  ASSIM NAO DA AS PESSOAS A QUEREREM DESENVOLVER A ECONOMIA LOOGAL E  ELES  A BREINCAREM A CULTURA  ARTES E  SOLIDARI...