FC Porto perdeu, esta quarta-feira, na visita ao Manchester City (1-3), em jogo da 1.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
quarta-feira, 21 de outubro de 2020
AH JA TEM MAU OLHADOS OS CASACOS DO FCP JA ESTAO TODOS TORCIDOS,,,,QUE HISTORIA BIZZARRA MACABRA MAS AGORA OS CXLUBES E EMPRESAS ANDAM SE A METER COM AS PESSOAS?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
OLHA QUE QUEM É DA LINHA AVANÇADA NAO ANDA A REBOQUE ANDA PELO MUNDO A TRABALHAR COM O SEU TALENTO UNICO NAO ANDA A IMITAR NEM COPI...
-
COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR SARA SAMPAIO DO PORTO A MELHOR MODELO PORTUGUESA TRANSFORMADA NUMA PROSTITUTA DE ESQUINA DO CAIS DO SODRÉ ...
Sem comentários:
Enviar um comentário