quarta-feira, 21 de outubro de 2020

AH JA TEM MAU OLHADOS OS CASACOS DO FCP JA ESTAO TODOS TORCIDOS,,,,QUE HISTORIA BIZZARRA MACABRA MAS AGORA OS CXLUBES E EMPRESAS ANDAM SE A METER COM AS PESSOAS?

 FC Porto perdeu, esta quarta-feira, na visita ao Manchester City (1-3), em jogo da 1.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

  OLHA QUE QUEM É  DA LINHA AVANÇADA NAO  ANDA A REBOQUE ANDA PELO  MUNDO A TRABALHAR  COM O  SEU TALENTO UNICO NAO ANDA  A IMITAR  NEM COPI...