terça-feira, 22 de setembro de 2020

SINDICATO STIVA ANUNCIA GREVE GERAL NA TAM ATE QUE O CEO DA TAP SE DEMITA RAMIRO SEQUEIRA

 ENTAO ESTA A PEDIR CALMA NOS JORNAIS COM OS OPERARIOS TAP COM HORARIO REDUZIDO OUTROS EM CASA

Sem comentários:

Enviar um comentário

~@AOS MEUS RESTAURANTES BARES E FUCIONARIAS DEPOSITEM A MINHA GORJETA NA MINHA CONTA BANCARIA

 E DEMITO ME DO ZEZZERE  ASSIM NAO DA AS PESSOAS A QUEREREM DESENVOLVER A ECONOMIA LOOGAL E  ELES  A BREINCAREM A CULTURA  ARTES E  SOLIDARI...