segunda-feira, 21 de setembro de 2020

SERAO MORTOS MAIS 500 MIL DA SIC E EXPRESSO QUE OBSESSAO DOS IUNFERNOS TENS TU PELAS MINHAS COISAS QUE NAO DEIXAS NINGUEM FAZER O TRABALHO DELES-----AINDA ONTEM POERDESTE NO WEORL PRESS CARTOON MESMO ASSIM CONTIONUAS A ROUBAR E FALSIFICAR DESENHOS TENMS MESMO QUE SER MORTO TENS UMA DOENÇA DOS INFERNOS NA CABEÇA

COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR 


07/12/2018 - A vice-presidente financeira da chinesa Huawei Technologies, Meng Wanzhou, que está presa no Canadá, enfrenta acusações de fraude ...

05/12/2018 - Wanzhou Meng, que também é vice-presidente do conselho consultivo ... pede explicações a EUA e Canadá por prisão de diretora da Huawei.


29/11/2019 - presidente norte-americano Donald Trump disse que pode, ele ... Meng Wanzhou, CFO da Huawei, deixou a prisão sob pagamento de ...
CFO da Huawei é presa no Canadá. Prisão ... como Sabrina Meng e Cathy Meng, é diretora financeira da Huawei e é vice-presidente do conselho da Huawei.

26/01/2019 - Mesmo a contas com a justiça, a diretora financeira da Huawei, Meng ... o ex-presidente da Nissan Motor, Carlos Ghosn - que está preso num ..

Sem comentários:

Enviar um comentário

SIM NO QUE DIZ RESPEITO EU NAO TER NENHUM CONVITE DE FAMOSAS PARA FAZER OS VESTIDOS? NENHUMA FAMOSAS É MINHA CLIENTE

 EU NAO VIVO O MUNDO  DA FAMA........E EU ME IDENTIFICO NAO  SEII ONDE GTINHA LATA  PARA ANDAR  FEITO PARVO  EM FESTAS E  MARCAS???? EU NAO ...