INQUERITO DE SATISFACAO DE CLIENTE TAP
1. COMO FOI RECEBIDO DERAM LHE OS BONS DIAS OU BOAS NOITES COM SIMPATIA ,,,,,,,,,,SIM NAO
2 A FUNCIONARIA POS SE AO SEU SERVICO PERGUNTOU O QUE DESEJAVA ……...SIM NAO
3 A FUNCIONARIO FOI MAL EDUCADA TRATOU O MAL INSULTOU O ESTAVA DE FUCINHOS…..SIM NAO
4 FOI VIGARIZADO OU ROUBADO OU PREJUDIUCADO PELA EMPRESA ,,,,,,,,SIM NAO
4B TENTARAM LHE VENDER COISAS VIGARIZADAS ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,SIM NAO
4C TENTARAM OBRIGALO A COMER OU COMPRAR ALGO DESCONHECIDO….SIM NAO
5 A COMIDA E BEBIDA TINHA QUALIDADE PRECO……………...SIM NAO
5B A SALA E OS PRODUTOS TINHAM BOM CHEIRO...…………..SIM NAO
5B A HIGIENE DA SALA E DOS PRODUTOS ESTAVA LIMPA E ERA HIGIENICA ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,SIM NAO
6 ERA CONFORTAVEL ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,SIM NAO
7 FORAM LHE PRESTADOS OS SERVICOS QUE SOLICITOU,,,,,,,,,,,,,,,SIM NAO
8 NO FINAL A EMPREGADA DI PAGA JA E BAZA ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,SIM NAO
9 PENSA EM VOLTAR LA OU ACONSELHAR A UM AMIGO ………...……..SIM NAO
10 FOI CARO OU BARATO
11 GOSTOU …………………….SIM NAO
12 DIVERTIU SE ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,SIM NAO
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