domingo, 27 de setembro de 2020

@OH TAP OLHA QUE QUEM TRABALHA NO SETOR DOS SERVIÇOS NAO PODE SER LADRAO NEM VIGARISTA NEM ANDAR A ATACAR PESSOAS AS NOTICIAS ESPALHAM SE RAPIDO PELOS CLIENTES E ELES FOGEM FICAS COM MA FAMA

 INQUERITO DE SATISFACAO DE CLIENTE TAP 



1. COMO FOI RECEBIDO DERAM LHE OS BONS DIAS OU BOAS NOITES COM SIMPATIA ,,,,,,,,,,SIM NAO


2 A FUNCIONARIA POS SE AO SEU SERVICO PERGUNTOU O QUE DESEJAVA ……...SIM NAO


3 A FUNCIONARIO FOI MAL EDUCADA TRATOU O MAL INSULTOU O ESTAVA DE FUCINHOS…..SIM NAO


4 FOI VIGARIZADO OU ROUBADO OU PREJUDIUCADO PELA EMPRESA ,,,,,,,,SIM NAO


4B TENTARAM LHE VENDER COISAS VIGARIZADAS ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,SIM NAO


4C TENTARAM OBRIGALO A COMER OU COMPRAR ALGO DESCONHECIDO….SIM NAO


5 A COMIDA E BEBIDA TINHA QUALIDADE PRECO……………...SIM NAO

5B  A SALA E OS PRODUTOS TINHAM BOM CHEIRO...…………..SIM NAO


5B   A HIGIENE DA SALA E DOS PRODUTOS ESTAVA LIMPA E ERA HIGIENICA ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,SIM NAO



6 ERA CONFORTAVEL ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,SIM NAO


7 FORAM LHE PRESTADOS OS SERVICOS QUE SOLICITOU,,,,,,,,,,,,,,,SIM NAO


8 NO FINAL A EMPREGADA DI PAGA JA E BAZA ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,SIM NAO



9 PENSA EM VOLTAR LA OU ACONSELHAR A UM AMIGO  ………...……..SIM NAO


10 FOI CARO OU BARATO


11 GOSTOU …………………….SIM NAO


12 DIVERTIU SE ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,SIM NAO

Sem comentários:

Enviar um comentário