sexta-feira, 11 de setembro de 2020

EU NAO PERCEBO HA TANTOS PUBLICITARIOS TANTOS DESIGNERES PORQUE FAZEM ESSAS GUERRAS DE POR UNS CONTRA OS OUTROS COM FALSIFOICAÇOES? PA DEIXEM AS PESSOAS TRABALHAR EM PAZ CADA UM COM SUAS COISAS OU SERAO MORTOS

Sem comentários:

Enviar um comentário

RONALDO APANHADO APALPAR O CU AO JOAO FELIX