AS MATRICULAS NAS UNIVERSIDADES NOS CURSOS SAO POR NUMERO DE VAGAS
HA UM CERTO NUMERO DE VAGAS PORA CADA CURSO
GANHAM VAGA AS QUE SE MATRICULAREM PRIMEIRO
QUEM NAO CONSEGUE VAGAS TEM QUE IR PARA UNIVERSIDEDAES MAIS FOLEIRAS OU MUDAR DE CXURSO
OU IR A 2 CHAMADA EM NOVEMBRTO
quarta-feira, 2 de setembro de 2020
EU ESTOU A VER RAPARIGAS QUE TERMINARAM O 12 ANO MUITO DESCONTRAIDAS DE FERIAS AS AULAS NAS UNIVERSIDADES COMEÇAM PARA A SEMANA DE 7 A 14 SETEMBRO
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR SARA SAMPAIO DO PORTO A MELHOR MODELO PORTUGUESA TRANSFORMADA NUMA PROSTITUTA DE ESQUINA DO CAIS DO SODRÉ ...
Sem comentários:
Enviar um comentário