sexta-feira, 25 de setembro de 2020

ESTAMOS A ESPERA QUE ENTREM NA CASA BB,,,,,,,,ISTO PRIMEIRO TEM UMA ENTREVISTA ENTARAM SO COM UMA MALA NA CASA PELO TAPETE VERMELHO

 RAPIDO TEM QUE PEDIR A TERESA GUILHERME OU NA SECRETARIA DA TVI ONDE FICA A CASA 

Sem comentários:

Enviar um comentário

VOCEWS TENHAM CUIDADO QUE ESSE EXPRESSO E SIC TAO MALUCOS AGORA ACHAM SE DECORADORES DE COMERCIO E NAO TEM CUSO NEM EXPERIENCIA ESTAO A FAXZER GAVETAS A ESCONDER OS PRODUTOS

 É NATURFAL QUE NAO VENDAM E  NAO TENHAMM FREGUESES CO  LABIRINTOS  ED GAVETAS OS CLIENTES FOGEM TODOS CLIENTES QUEREM VER E  APAL+PAR E ESY...