domingo, 30 de agosto de 2020

OUTRA VEZ A SIC A METER SE COM OS MEUS PROJETOS NOVA QUEIXA CRIIME NAS POLICIAS E TRIBUNAIS CA PUTA DA OBSESSAO MALDITA DOS INFERNOS QUE TENS PELAS MINHAS COISAS

JOAO RENDEIRO SOCIO DO PINTO BALSEMAO DONO DA SIC NO BANCO BPP O BANCO DOS RICOS PARA LA ABRIR UMA CONTA TINHA QUE DEPOSITAR NO MINIMO 20.000€


Search Results

Web results

Jan 20, 2014 - Fisco detetou vendas ilegais de ações da Isohidra feitas por Marques Mendes e Joaquim Coimbra, em 2010 e 2011, e que terão lesado o ...




Jul 10, 2020 - BPP: João Rendeiro condenado a 5 anos e 8 meses de prisão pelo Tribunal da Relação. Juízes desembargadores rejeitaram recurso ...
Jul 10, 2020 - Os dois outros administradores, Paulo Lopes e Fernando Lima, foram condenados a um ano e nove meses de cadeia e a um ano de prisão, ..

SIC Notícias | Tribunal impede atribuição de indemnização a ...Expresso | Garantias ao BPP vão custar ao Estado mais de meio ...BPP | MERDiA DE VIDASIC Notícias | Clientes do BPP fazem hoje marcha lenta de protesto ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

NAO EU NAO SIGO OS INSTAGRAM DAS LOCUTORAS QUE CONTRATEI NAO TEM INTERESSE NENHUM ELAS NAO SE DESPEM..É SO PARVOICE E MANIA SAO DEPRIMENTES

 ESCUTA EU NUNCA FUI A FACEBOOK DE NENHUMA MARCA DE MODA PORQUE IRIA GOSTARE DE FAMOSAS QUE S O MOSTRAM MODA?  NAO LHES LIGO