segunda-feira, 10 de agosto de 2020
OPA NOS SO COMEMOS NOS RESTAURANTES QUE A DOSE CUSTA 5€,,,DAQUI NINGUEM É OTARIO DOS MICHELINS
E ESTA O RESTAURANTE SEMPRE CHEIO ATE SE ESPERA A PORTA
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
FOTOGRAFOS EXPULSOS DOS PREMIOS PULITZER WORLD PRESS PHOTO PREMIOS MAGNUM PHOTOGRAPHERS E NATIONAL GEOGRAPHIC E PREMIOS RADIO CLUBE ...
-
COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR SARA SAMPAIO DO PORTO A MELHOR MODELO PORTUGUESA TRANSFORMADA NUMA PROSTITUTA DE ESQUINA DO CAIS DO SODRÉ ...
Sem comentários:
Enviar um comentário