quinta-feira, 27 de agosto de 2020

OH TAP MAS EU FUI AO RIBATEJO FAZER UM PRATO EU NUNCA RECEBI NENHUMA RECLAMAÇAO DA MINHA COMIDA NEM MEU SERVIÇO.......DEVES ESTAR CONFUNDIDA COM OS TEUS CHEFS

SE VIAJARES NA TAP LEVA A MARMITA DE CASA E FAZ UM PIC NIC NO AVIAO TEM 70 RECLAMAÇOES DA COMIDA POR VOO

COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR

VEJA OS COMENTARIOS RECLAMACOES DA COMIDA DA TAP PELOS CLIENTES


 CHEFS TAP VITOR SOBRAL Henrique Sá Pessoa, José Avillez, Miguel Laffan, Rui Paula e Rui Silvestre - chefs TAP

Resultado de imagem para TAP  CHEFS"



O voo foi bom. Achei a refeição servida, no caso um almoço, muito ruim. Por mais que estivesse com fome não consegui comer o prato quente: fiquei na salada e no pãozinho gelado. Se considerar a alta tarifa paga (a companhia cobra também taxa de combustïvel!), pior ainda! Pena que para voo direto é a única opção...
Data da viagem: maio de 2018


O avião não tinha espaço nenhum. Corredor tão estreito que não passavam 2 pessoas. Comida de pessima qualidade e o pessoal na sua maioria muito pouco simpatico
Data da viagem: março de 2018

https://www.tripadvisor.pt/ShowUserReviews-g1-d8729164-r582515889-TAP_Air_Portugal-World.html#

voo ocorreu de forma suave sem qualquer turbulencia. Ponto negativo desse voo foi o servico de bordo; as opcoes de comida eram SIM ou NAO. Apenas uma massa com carne foi servida, sem qualquer opcao vegetariana e os comissarios continuaram nao muito amigaveis. O desembarque ocorreu sem qualquer eventualidade de forma simples.
Data da viagem: março de 2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

ENYAO O MIGUEL OLIVEIRAS ESTA À ESPERA QUE SE DISPAM AS RAPARIGAS DA COSTA DA CAPARICA CARNAXIDE ALGES AMADORA BELAS QUELUZ DO SURF E OUTRAS JA NAO ME LEMBRO QUAIS

 ISTO NAO SO SO EU QUE GOSTA DE VER MULHERES NUAS NA NET O FACEBOOK DA REVISTA PLAYBOY PORTUGAL  TINHA 2,9 MILHOES DE GOSTOS